07/02/2012

RÚBIA APRESENTA BAILINHO DE CARNAVAL NO BOULEVARD SHOPPING


Já escolheu sua fantasia para o carnaval?
Então, prepare-se! O Boulevard Shopping vai fazer um super "Bailinho de Carnaval" para você pular, cantar, dançar e desfilar com sua linda fantasia.
E eu não vou perder esse Bailinho por nadaaaaa! Além de apresentar o desfile, vou fazer também brincadeiras com a meninada. Ah! E para deixar você ainda mais animado a entrar nessa festa, a fantasia mais bonita vai ganhar R$100,00 em brinquedos da Loja patrocinadora, um kit de guloseimas e um vale lanche.
Esta festa vai ser boa demais e eu vou adorar ter você brincando comigo.
Te espero a partir das 16:00hs!Até lá!

Marcadores: , , , , ,

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

te espero lá vc vai amr minha fantasia

11 de fevereiro de 2012 às 09:55  
Anonymous Tamara disse...

Foi lindo o bailinho.Parabéns!

14 de fevereiro de 2012 às 16:23  
Blogger Rubia disse...

Eu também adorei o Bailinho. Obrigada pela presença que abrilhantou ainda mais a festa.
Bjocas,
Rúbia

15 de fevereiro de 2012 às 08:54  
Anonymous Analua disse...

Adorei o Bailinho foi muito legal

18 de fevereiro de 2012 às 08:07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial