24/02/2012

QUAL É A COR DO SEU DIA?


Depois de um carnaval e tanto, enfim o ano começa.
E para começar bem, queria um post que pudesse falar tudo aquilo que desejo para todo o "restinho" de ano.
Então, achei que a palavra "ACORDAR" seria uma excelente opção para hoje.
Você já pensou no significado dessa palavra?
Então, vamos fazer uma brincadeira e separar em sílabas a palavra acordar:
A-cor-dar. Viu?
Significa dar a cor, colocar o coração em tudo que faz.
Existem pessoas que acordam às 6h da tarde. É isso mesmo!
Pela manhã caem da cama, são jogadas da cama, mas passam o dia todo dormindo.
E existem alguns, acredite, que passam a vida toda e não conseguem acordar.
Eu tive um amigo que acordou aos 54 anos de idade.
Ele me disse:
- Descobri que estou na profissão errada!
E ele já estava se aposentando...
Imagine o trauma que esse amigo criou para si, para os colegas de trabalho, para a sua família!
Foi infeliz durante toda sua vida profissional porque simplesmente não "acordou".
Eu, compreendi bem o que ele estava me ensinando naquele momento.
Por mais cinzento que possa estar sendo o dia de hoje, ele tem exatamente a cor que dou a ele.
Sabe por quê?
Por que a vida tem a cor que "a gente pinta".
O engraçado é que os dias são todos exclusivos.
Cada dia é um novo dia, ninguém o viveu.
Então, que tal começar colocando uma cor bem animada aos seus dias?

Não se esqueça: Temos um pacto com a felicidade!
Beijos coloridos para você,
Com carinho,
Rúbia

Marcadores: , , , , , , , ,

3 Comentários:

Anonymous Analua disse...

Rúbia eu achei lindo.
e acredita tb tenho um amigo que acordou mas ele acordou com 17 anos. e sempre que acordo agradeço a Deus por eu ter acordado masi um dia que ele me proteja neste novo diae a cor que escolho é a cr vermelha pq é a cor da paixão!!
Te Amo
Beijinhos vermelhos para vc e não se esqueça que vc estar aqui >>>♥<<< (sempre)

24 de fevereiro de 2012 às 09:34  
Anonymous Tamara disse...

A minha cor esses dias está preto.
Mas quando estou feliz escolho o lilás porque é uma cor que amo.
Quando estou triste é preto.

25 de fevereiro de 2012 às 13:13  
Anonymous Elizete disse...

Oi Rubia!! Hoje minha cor está rosa, pq estou de bem comigo mesma e tenho certeza que amanhã estarei sintonizada com uma cor que me trará ainda mais alegria, saúde e felicidade!!! Bj Elizete

29 de fevereiro de 2012 às 10:36  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial