14/02/2012

O BAILINHO DE CARNAVAL FOI UM SUCESSO!



O Bailinho de carnaval do Boulevard Shopping foi um sucesso! As crianças se divertiram, brincaram, desfilaram... Mas, não foi só as crianças que participaram não, os pais presentes também entraram na festa.
As fantasias estavam lindas e, mais uma vez o shopping arrasou na produção do evento!
E para escolher os campeões, os jurados e todo o público tiveram uma baita dificuldade...também, todas as fantasias estavam lindas demais!
Confira alguns momentos bem legais do evento.
Se eu fosse você, ano que vem não perdia essa festa por nada desse mundo!








Como não ser APAIXONADA por esse Dinossauro lindo do meu sobrinho João?

Esse é o Breno.Ele sempre me acompanha nos shows...e eu estava numa saudade danada dessa risada gostosa!


Essa aqui é a linda Analua.Ela foi fantasiada de Rúbia....ahhhh!Quanta fofura junto! Amei a homenagem!Obrigada,viu?


Eu estava tão chique, mas tão chique, que até ganhei flores e cartão da Linda da Tamara e do fofo do Caio!

E os vencedores foram....
A abelinha mais fofa e linda do carnaval


O mais charmoso Harry Potter do Carnaval


O Power Rangers mais animado e elegantérrimo do carnaval


EQUIPE DO BOULEVARD SHOPPING que sempre me tratam com tanto carinho. Obrigada mais uma vez pelo convite!Amei fazer parte dessa festa!


Créditos das fotos:Mateus Baranowski

Marcadores: , , , , ,

6 Comentários:

Anonymous Elizete Lopes disse...

Oi Rubia! Aqui é Elizete mamãe do Caio. As fotos do bailinho de carnaval ficaram lindas,inclusive a foto em que você a Tamara e o Caio estão juntos. Beijos Elizete

15 de fevereiro de 2012 às 15:29  
Anonymous Tamara disse...

As fotos ficaram lindas.Amei....
beijos

15 de fevereiro de 2012 às 16:32  
Blogger João está assim.... disse...

Tia Rúbia,
Adoramos o bailinho !!! Já vamos começar a ensaiar para o ano que vem!!!
Um beijo
Carol e João

16 de fevereiro de 2012 às 10:40  
Anonymous Tamara disse...

O Shopping Boulevard está de Parabéns.Primeiro que esse ano o evento foi aberto,uma oportunidade de toda a família interagir com as crianças.Ninguém melhor do que vc pra apresentar essa festa.Bailinho sem Rúbia não tem a menor graça.
Vc é única e será sempre a apresentadora oficial do Bailinho,afinal vc é super,hiper,mega amada por todos.
E vc tá chique mesmo ganhou até flores.rs

17 de fevereiro de 2012 às 00:56  
Anonymous Analua disse...

adorei ter visto vc lá Rúbia te amo muito me divertir muito

17 de fevereiro de 2012 às 09:53  
Anonymous Analua disse...

Rúbinha minha estrelinha adorei ter ido lá no Bailinho de Carnaval eu amei as brincadeiras o desfile a brincadeira de roda e etc... quase fiquei emocionada quando fiquei ao seu lado eu te vir auquela hora sair correndo para te abraçar espero que esse só seja o primeiro bailinho de carnaval que eu vou em vário vários outra vez e e claro nos seus outros shows e oficinas te AMOOO

18 de fevereiro de 2012 às 08:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial