14/02/2012

FANTASIAS DE PRINCESAS

Você já está na contagem regressiva para o Carnaval?
Neste último final de semana, apresentei o desfile no Boulevard Shopping e logo vou postar fotos para você conferir. Mas o que mais me chamou a atenção, foi a quantidade de fantasias maravilhosas e criativas das crianças. Cada uma mais linda do que a outra.
Quando eu era criança, minha fantasia preferida era de princesa...adorava todas elas. Eu tinha uma da Branca de neve que eu não não tirava de jeito nenhum. E quando eu me fantasiava, até achava que eu tinha saido dos contos de fadas. E se alguém me perguntasse qual era meu nome, eu logo respondia:
-Ué, não está vendo? Sou a Branca de neve.
Jurava que me chamava o nome da princesa e ai de quem falasse o contrário.
E ao me lembrar disso, tive a ideia de postar algumas fantasias de princesas.Quem sabe neste carnaval, você não aproveita para sair dos contos de fadas e se transformar numa princesa real?







Marcadores: , , , , , , , , ,

14 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

A minha princesa preferida é a Bela.E também gosto da sininho.

14 de fevereiro de 2012 às 16:22  
Anonymous Tamara disse...

a Jasmine também é linda.Se eu tivesse que escolher uma princesa para me fantasiar eu escolheria a Bela e eu até já tenho o meu príncipe encantado.rs

15 de fevereiro de 2012 às 16:35  
Anonymous Tamara disse...

Na verdade eu tenho 3 príncipes.rs

16 de fevereiro de 2012 às 14:07  
Anonymous Analua disse...

eu adoto a sininho

17 de fevereiro de 2012 às 09:54  
Anonymous Analua disse...

as princesas que mais gosto é a sininho a Bela e a Branca de neve adoro elas

18 de fevereiro de 2012 às 08:06  
Anonymous Ana Elisa disse...

Oi Rúbia, vc faz fantasias?

abs

11 de abril de 2012 às 08:17  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, estava procurando fantasias das princesas e encontrei esse post seu, por um acaso vc faz idéia de onde podemos encontrar essas fantasias tão perfeitas??
meu email é karinne_duarte@yahoo.com.br
OBRIGADA

4 de junho de 2012 às 18:13  
Anonymous Anônimo disse...

Olá, gostaria de usar uma roupa da Bela na minha festa de 15 anos. Achei o vestido da foto muito bonito, e queria saber onde posso achá-lo.

Meu e-mail é: camilarigonatti@hotmail.com

Desde já agradeço, Camila.

8 de setembro de 2012 às 12:11  
Anonymous Rita Freitas disse...

Olá Rúbia, parabéns pela iniciativa, e gostaria muito de saber se vc tem o contato desta fantasia da Bela, é simplismente maravilhosa e eu preciso de uma exatamente assim pra minha princesa usar!!! Grata! Bjs.

12 de fevereiro de 2013 às 14:11  
Blogger Unknown disse...

amei essa fantasia de bela e a fera aonde eu a conpro estou louca por ela podem me ajuda e o preço dela e muito caro?

22 de fevereiro de 2013 às 15:06  
Anonymous Anônimo disse...

quero muito a fantasia da princesa bela de bela e a fera aonde posso alugar ou comprar sei la por favor me informem

22 de fevereiro de 2013 às 15:07  
Anonymous Anônimo disse...

a minha preferida e a bela muito parecida minha festa de 9 anos vai ser dela e eu ja
tenho 8

23 de fevereiro de 2013 às 19:54  
Blogger Unknown disse...

Olá gostaria de saber aonde eu encontro o vestido da Bela igual a modelo do seu blog ?por favor me responder o mais breve possivel .
Obrigada

27 de fevereiro de 2013 às 17:25  
Blogger Rubia disse...

Olá pessoal! Fico feliz em saber que gostaram desta publicação. Na verdade, eu infelizmente, não sei quem faz essas fantasias. Tive a ideia de postar para as pessoas verem que é possivel fazer roupas lindas de princesas. Fiquem a vontade para procurarem uma costureira da sua confiança e levem a foto, quem sabe assim não fica mais fácil dela conseguir chegar o mais próximo do desenho? Beijo grande e não deixem de conferir meu novo blog no site www.rubia.com.br

27 de fevereiro de 2013 às 21:24  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial