30/01/2012

BAILINHO DE CARNAVAL COM RÚBIA


Olha o carnaval aí, genteeeeee!
Mal começou o ano e o carnaval já chegou...chegou para fazer você pular, dançar, cantar e se divertir a beça.
E para você começar entrando no ritmo, escolha sua fantasia e venha participar do "Bailinho de Carnaval" do Boulevard Shopping.
Eu estarei presente fazendo brincadeiras, cantando e pulando com a meninada. E claro que também vai ter o desfile e vamos escolher a fantasia mais bonita.
Carnaval que é bom não pode faltar confetes, serpentinas, máscaras de carnaval, marchinhas...e tudo isso vai rolar no nosso Bailinho.
Anote tudo direitinho para você não ficar de fora desta festa!
Local: Boulevard Shopping, piso 2
Data: 12/02
Horário: das 16h às 18h
Valor: inscrições na hora mediante a doação de 1kg de alimento não perecível
Classificação: até 12 anos

Informações: (31) 2571-7538 ou 2571-7539


"Se a canoa não virar olê olê olá
Eu chego lá
Rema rema rema remador
Quero ver depressa o meu amor
Se eu chegar depois do sol raiar
Ela bota outro em meu lugar "

Marcadores: , , , , , ,

2 Comentários:

Blogger Janaína Magalhães disse...

Você me ensina o pif pof lá???

30 de janeiro de 2012 às 14:10  
Anonymous Tamara disse...

Que legal.O meu primeiro bailinho de carnaval nunca esqueci e está guardado na memória e vou te contar.Quando eu era pequena meu Avô materno tocava no carnaval em vários clubes e ele me levava e também meus primos com ele e a gente se divertia muito.A gente levava serpentina e confeti.A gente brincava muito.Eu tinha na época 5 anos....Um dia também a minha prima fez na casa da minha vó uma festa de carnaval e eu vesti de palhaçinha.Já vesti também de coelhinha no desfile da escolinha e guardo a fantasia até hoje.Bons tempos,boas lembranças.

10 de fevereiro de 2012 às 14:29  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial