02/01/2012

AFINAL, TUDO COMEÇA OUTRA VEZ!


Coisa boa é poder começar tudo outra vez...rever os erros e poder acertar de novo.As coisas boas poder melhorar e as coisas ruins poder esquecer.
Ano novo, vida nova. É tempo da gente recomeçar, de nascer de novo.
E o meu desejo para este ano de 2012 é que a gente possa continuar sempre juntos por aqui. Que a nossa amizade se fortaleça e que o amor cresça. Que tenhamos muita saúde, alegrias, boas conquistas...e que eu possa continuar desfrutando da sua companhia sempre, sempre.
Obrigada por fazer meus dias mais felizes!
Feliz 2012!

AFINAL TUDO COMEÇA OUTRA VEZ

Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,

a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.

Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e

outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente.

Para você,

Desejo o sonho realizado,

O amor esperado,

A esperança renovada.

Para você,

Desejo todas as cores desta vida,

Todas as alegrias que puder sorrir,

Todas as músicas que puder emocionar.

Para você,

Neste Ano Novo, desejo que,

Os amigos sejam mais cúmplices,

Que sua família esteja mais unida,

Que sua vida seja mais bem vivida.

Gostaria de lhe desejar tantas coisas!

Mas nada seria suficiente para repassar

O que realmente desejo a você.

Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos...

Desejos grandes!

E que eles possam te mover cada minuto ao rumo da sua

Felicidade!


(Carlos Drummond de Andrade)

Marcadores: , , ,

5 Comentários:

Anonymous Analua disse...

Ei! Rúbia tudo bem linda?? eu queria voltar des do dia 19/11/2000 q foi o dia q eu nasci que des do momento que eu abrir o olho começasse fazer s´´o coisas boas e tudo que cometir de errado apagasse e so almentasse multipicasse as coisas boas que fiz, mas neste 2012 prometo! vou fazer,so coisas boas e do bem vou fazer o possível pra não cometer erros. Rúbia tudo isso que vc escreveu me emosciona mexe o meu coração eu desejo que a nossa amizade seja para sempre e fique sabendo que te amoo muita com vc aprendii muitosd valores e que depois que te conheçi a minha vida mudou quero que vc perceba um dia que eu sou a fã que mais te ama que o amor que suas fãs sentem por vc e grande e juntando todos eles e colocando mais um tanto é o amor q sinto por vc eu peguei 50 folhaas de caderno e colei uma embaixo da outra a cada diaque acordo eu ponho lá UM MOTIVO novo pra te amar já fiz 355 depois q completar tudo te envio pelo endereço do tvx a luiza te entregga ok?? mas Rúbia espero um dia que vc me mande uma menssagem e dizendo que me ama de verdade isso vai ser meu maior presente o melhor presente vc dizendo que eu sou especial entao eu te amooo muitooooooo meu anjo e vc e muitoo mas muito especial beijoss meu anjoo

2 de janeiro de 2012 às 14:44  
Anonymous Tamara disse...

legal desejo o mesmo pra vc beijokas.

2 de janeiro de 2012 às 14:44  
Anonymous Analua disse...

focou muito linda e fofa a foto

3 de janeiro de 2012 às 09:59  
Anonymous Tamara disse...

Minha fadinha 2011 foi um ano muito especial porque quando estou perto de vc meu coração se enche de alegrias.Vc é um verdadeiro anjo e o melhor presente que Deus mandou pra mim.Sou muito grata por ter sua amizade...
Que 2012 a gente possa continuar juntas dividindo carinho e momentos especiais.Sua Amizade é muito importante pra mim.Que papai do céu te proteja
beijokas

5 de janeiro de 2012 às 14:25  
Anonymous Tamara disse...

A minha vida mudou depois que te conheci.Mas mudou pra me encher de alegria.A Amizade que existe entre nós duas é tão linda,verdadeira e imensa que não existe palavras pra falar o quanto é especial e o quanto amo ter vc por perto de mim.Amizade eterna.....que ninguém é capaz de arrancar....Que vc seja muito feliz ao lado daqueles que amam vc como eu amo de carinho...

7 de janeiro de 2012 às 13:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial